Psicoterapia e Psicologia do Esporte

Psicoterapia (Adultos,Crianças, Adolescente e Casais) Depressão, ansiedade, lutos, carreira, estudos, trabalho, relacionamento, família, filhos, medos, fobias, insônia, questões de identidade, sexualidade, e muitas outras questões emocionais que possam estar causando sofrimento psíquico.

Psicologia do Esporte Para Atletas Profissionais, em Formação ou em Transição de Carreira

.

Entre em contato: WhatsApp 11 999152290 .

Realizamos terapia de casal, o que trouxe muitos insights sobre nós mesmos e sobre alguns padrões sem sentido na relação. / J e M .

Foco e determinação, além do dimensionamento preciso de meu potencial, benefícios de estar com o Marcelo, que além de psicólogo foi também um atleta de nível mundial, no início dos anos 90, um grande campeão, de fato! / de Oliveira, jogador de futebol atuando no exterior.

Meu menino tem recebido a atenção e os cuidados do Marcelo ao longo dos últimos meses, e esse acompanhamento terapêutico tem feito a diferença, para mim e para meu menino. / Y, mãe por afetividade.

No trabalho independente, fora dos clubes e das entidades esportivas encontrei um espaço precioso. Muito eficaz a forma de trabalho. Recomendo! – GS, futebolista.

A terapia é o melhor investimento. Não se trata de dinheiro, os dividendos vão muito além . Mas não se surpreenda se suas finanças sejam beneficiadas. BG, empresário.


Período de trabalho no exterior trouxe-me muita confusão mental e sentimentos adversos, e com terapia regular, semanal, com o Marcelo, pouco a pouco passei a lidar bem melhor com minhas percepções e meus sentimentos nem sempre positivos / R, Economista.

Injeção de positividade e força, foi o que recebi no acompanhamento psicológico com o psicólogo do esporte Marcelo Palma. Gratidão! / da Silva, atleta de esportes olímpicos .

Há 5 anos frequento as sessões de psicoterapia, intercaladas com sessões de meditação com o Prahas, desde então a psicoterapia com o Marcelo Prahas tem sido meu ponto de equilíbrio, nesse mundo atribulado . / F, juiz de direito.

Fora do lugar comum, da mesmice, e com extrema simplicidade e bom humor. A vida ficou vem mais simples e muito mais interessante. Trabalho intensivo de meditação e terapia, de alguns meses, renovou as células de meu corpo, literalmente. Fiz a lição de casa, estou de parabéns! kkkkk, Grata, Prahas! / V, artista plástica.

psicólogo marcelo prahas

Psicoterapia, Psicologia do Esporte, Meditação

Conhece-te a ti mesmo. Decifra-me ou devoro-te. São frases milenares que expressam a condição humana: ápice da existência, ser que apenas a si mesmo pode recorrer, o homem inventa toda a forma de distrações para mitigar o desamparo de sua condição.

Seja em psicoterapia, seja em suporte psicológico no esporte, o material a ser trabalhado pelo psicólogo é a pessoa e seus desejos, sentimentos, frustrações e projetos, embebidos na condição humana de vida e morte, de desejo de permanência em inexorável efêmera vida.

Assim muitas linhas de contato existem entre a psicoterapia e a psicologia do esporte, abordagens com propósitos diferentes, mas onde se trabalhará sempre as emoções, os sentimentos, os desejos, os revezes, as dores, as frustrações, e o brilho e a grandeza do humano.

Bem-vindos, entrem em contato para saber mais, iniciar terapia ou processo de atendimento psicológico. Abraços! Marcelo

× *